Post by tayperusrimy on Mar 8, 2022 1:32:00 GMT -4
------------------------------------------
▶▶▶▶ New York Mysteries 3 ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ New York Mysteries 3 IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ mais pontos hack ▞▞▞
▞▞▞ New York Mysteries 3 2022 version ▞▞▞
Quando eu chego ao Empire State Building, ele não me deixa juntar os fios, continua congelando depois que eu seleciono 1 soquete
Finalmente terminei um jogo encontrando todos os itens da coleção. Não há problema em desarmar a bomba, mas tive um problema ao tentar pegar o moedor para cortar o cano - embora eventualmente tenha funcionado. Bom jogo, os quebra-cabeças mantêm você pensando com uma boa variedade.
O jogo é ótimo. Mas parou na parte da bomba, não precisa fazer o quebra-cabeça até o fim. Tinha que sair e entrar e travava no meio. Então precisai desinstalar ele. Mas dei 5 estrelas a todos os outros da empresa. Adoro!!
Ótimo, mas seria ótimo obter mais dicas!
Gostei
Esse jogo e otimo recomendo para todos mesmo tendo que ter a idade serta ameiiiii ❤❤❤
Tudo estava indo bem, mas agora estou preso. Não consigo pegar o moedor.
Excelente jogo.... Sem palavras.... Adorei
Não pode obter o suficiente. Infelizmente eu sei que o jogo grátis acabou e eu vou precisar pagar. Não tem graça
가족의 신비: 독이 든 약속 어드벤처 rtug
As dicas são muito poucas e demora a carregar como moedas mas muito bom
Viciante sensacional parabéns
Gratuito e divertido
New York Mysteries 3 Aventura mnl
Grande jogo - muito tempo desde que eu joguei um grande jogo de peixe!
Mais um jogo belíssimo!! Parabéns aos Devs
joguei o 1,3 e o 4 agora vou jogar o 2 é muito viciante...adorei...merece as estrelas PARABÉNS aos desenvolvedores
bug torna o quebra-cabeça de dinamite impossível de passar, pois os botões brilham e congelam
Eu odeio que você vá para frente em uma sala para encontrar algo, então tenha que voltar para usá-lo.
Impressionante! O melhor do lote, inteligente e atmosférico 👌
Muito bom Mais tem que ter mais dicas
Eu gosto do jogo é um jogo de pensamento que é divertido de jogar.eu fico preso, mas dentro de algumas horas e aquela luz se apaga e bum! eu resolvi rsrsrs.
Ame os gráficos e o enredo até agora está OK. Eu gostaria que houvesse uma maneira de obter dicas com mais frequência ou algum tipo de lista do que você precisa fazer. Às vezes, é bastante frustrante, pois não tenho certeza do meu próximo passo.
Foi um ótimo jogo até o último local, onde há uma grande falha que impede a finalização do jogo. Sala no Empire State Building tem um jogo que tem fios que deveriam estar conectados, mas falha impede que o jogo funcione
Eu joguei o primeiro e o segundo e não estou desapontado com o terceiro! Mais uma vez, excelente trabalho nesses jogos !! Se você gosta de grandes quebra-cabeças, gráficos, enredo e preço, você também não vai se arrepender de baixar mistérios de Nova York!
o enredo parece estúpido... por que alguém da sede da Ordem enviou uma estatueta de águia para a mansão do assassinato... o arranjo se os objetos não fazem sentido
Jogo envolvente. Mas estou preso com a bomba em frente ao edifício Empire State. Por favor, corrija o erro. Obrigado.
muito bom. todos eles
Não há muitos quebra-cabeças lógicos em comparação com os primeiros 1-2 da série, mas ainda bons quebra-cabeças de inventário, história divertida e cenas cortadas.
O puzzle da bomba próximo ao fim do jogo está com um bug, não consigo colocar o código!! Arrumem isso por favor o jogo esta muito bom!!
New York Mysteries 3 Приключенски vga
Na parte que eu estava derramando a bomba, eu não estava ligando os circuitos mas funcionava, podia sair,tocar não ligar os circuitos, mas não ligar os circuitos.
A primeira seção foi um pouco desafiadora. Mais tarde
Fico muito concentrado, muito bom !!
eu realmente amo esse jogo... mas eu não sei como abrir o cofre na mansão do Martell?? Alguém pode me dizer como?? darei mais estrelas se conseguir abrir😁
Divertido e divertido.
Isso pode ser divertido, MAS há tantos lugares para ir que você se perde e precisa obter dicas para encontrar o caminho. Foi forçado a comprar dicas (já joguei MUITOS jogos assim e NUNCA precisei comprar dicas). Uma vez que você compra dicas, nada funciona até que você use uma ou duas ou três. CUIDADO COMPRADOR!! Vi outros dizerem a mesma coisa. Pensando que fui enganado.
Bom jogo casual, bastante conteúdo e genuinamente gratuito.
Amo esses jogos.
Jogo muito bom, mas o bug próximo ao final é decepcionante.
Bela história Jogo de suspense mais uma vez